quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SOBRE A IDEIA DA MINHA SÉRIE "CAÇADORES DE DEMÔNIOS"


Vi comentários em alguns blogs sobre "Antonio Spadoni e os caçadores de demônios". Algumas blogueiras disseram que eu era criativo por ter criado um livro com apenas 18 páginas, mas a minha ideia não foi bem essa :) "Antonio Spadoni" é o primeiro e-book de uma série, curtinho, assim como é um conto. A diferença é que este primeiro e-book terá uma ligação com o segundo, e este segundo com o terceiro. Penso em fazer um quarto e-book com informações adicionais sobre toda a ideia. Então, "Caçadores de Demônios", é uma série, assim como as séries televisivas onde passam um curto episódio todos os dias de uma história. E note que estes episódios televisivos variam de 19 até 24 minutos. Bem curtinhos, né? Quando estava na faculdade, ouvi comentários de que um livro só é considerado romance se tiver mais de 50 páginas. É provável que juntando os três e-books que pretendo publicar mais o e-book com as informações adicionais, ultrapasse essas 50 páginas, mas enquanto isso, veja "Antonio Spadoni e os caçadores de demônios" (1° e-book da série), "Laila e os caçadores de demônios" (2° e-book da série que pretendo lançar no dia 22/12/13) e "Rafael e os caçadores de demônios" (3° e-book da série), como contos que possuem uma ligação. O trabalho é todo independente e a divulgação é feita por mim e a Elenir Alves, então com menos de 1 mês do lançamento do projeto, que foi em 22/11/13, é provável que algumas pessoas ainda não tenham ouvido falar. Vi comentários em blogs, como "Nunca tinha ouvido falar sobre este livro". O Marcelo Bighetti é quem cuida de toda a parte visual, como diagramação e capa, além disso ele também criou a novela "Kolob - A Ascensão dos Deuses", que também está sendo disponibilizada no site Fantastiverso. Todo o nosso trabalho é gratuito, ou seja, todos podem baixar nossos e-books sem pagar nada. É só fazer o download e se divertir :)

Penso, sim, em levar a ideia de "Caçadores de Demônios" e publicar algo bem maior numa grande editora e em livro impresso. Por enquanto não tenho editora, mas estou super empolgado e penso que logo surgirá uma. Acordo pensando nesta série e durmo pensando nela (então imagina como são meus sonhos :). No meu ponto de vista "Caçadores de Demônios" foi o trabalho mais audacioso e o mais legal que fiz até agora na literatura. Criei heróis não convencionais. Eles são pessoas normais, com problemas, vontades e vícios, tudo escrito no gênero que mais gosto, que é dark fantasy. Mas isto fica ainda melhor quando o próprio leitor pode avaliar. Então baixe, leia e tire suas próprias conclusões. Escolha o melhor arquivo para baixar (PDF, ePub ou mobi), em: http://www.fantastiverso.com.br/cacadores.html  

Para quem ainda não conhece o projeto ou para quem já baixou e pretende baixar os próximos, é só ficar de olho no site www.fantastiverso.com.br 

Um comentário:

  1. Oi! Desculpa a demora de aparecer aqui! Mas aquilo que eu baixei e li amei, e eu acho q contos são escritos mesmo para deixar as pessoas curiosas, ainda mais quando é uma serie como é no seu caso e em relação a virar livro nossa seria um sonho!!! =D
    bjs, ate mais!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/conto-de-natal.html

    ResponderExcluir